Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Filatelia fiscal !

Nas minhas buscas pela internet , há cerca de quatro meses atrás, um anuncio no mercado livre me chamou a atenção: um conjunto de três selos fiscais do império !
Desconhecia o valor mas pela beleza das imagens, somadas ao preço acessível dei um lance e por falta de mais interessados adquiri o conjunto. Esta semana classificando alguns selos me deparei com o conjunto e fui identifica-lo e;  para minha surpresa havia feito um ótimo investimento, agregando valor e beleza à minha coleção !

Um comentário:

  1. Na década de 60, os móveis da casa de minha avó tinham esses selos. Passei por eles sem dar grande atenção, pois os selos das cartas eram mais interessantes... sem contar que parecia impossível soltá-los sem danos.

    Alex - 1º BG

    ResponderExcluir